deba

27 fevereiro 2013

Coluna da Mya: Dicas de filmes para final de semana

Dezesseis Luas



"Algumas paixões estão predestinadas... Outras são amaldiçoadas."


Ethan Wate, é uma estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelo há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.




Em ´A Viagem´ várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix e o diretor de ´Corra Lola Corra´ dirigem uma épica estória através dos séculos.


As Aventuras de PI


Uma história sobre um jovem em uma viagem fatídica que, depois de um desastre espetacular no meio do oceano, o arremessa em uma jornada épica de aventura e descoberta. Ele se encontra sozinho em uma embarcação salva-vidas com outro sobrevivente do naufrágio, um temível tigre de Bengala com quem ele faz uma conexão surpreendente e inesperado.

Meu Namorado é um Zumbi

O protagonista é But R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial,encontra Julie, uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.




**P.S: A Iza (Dona do TG) ela tá meio ocupada essa semana,e não vai conseguir postar pra vocês.Então,eu fiquei encarregada disso durante esses dias.


Gostou?Compartilha ai!
Beijos e até o próximo post
: )

Um comentário:

  1. Todos os filmes indicados são maravilhosos ! Parabénsssssss pelas escolhas!!O blog é maravilhoso.

    Deise

    ResponderExcluir