deba

05 fevereiro 2013

Indicação de livro: Confie em mim

Olá meninas. Gostam de ler? Eu amo e sempre que tenho um tempinho estou lendo, sempre irei indicar alguns livros para vocês. O livro de hoje é um que ganhei de aniversario de 15 anos e até hoje não sei quem me presenteou e também tento saber qual a mensagem que a pessoa queria passar para mim.


Sinopse do livro:
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa." 
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.



O que achei:
Bom, esse livro é bem importante para refletir sobre nossas atitudes e sobre a super proteção dos pais. Até que ponto realmente confiar? Em confie em mim, o autor nos faz refletir de como pais desesperados são capazes de ultrapassar todos os limites na tentativa de proteger seus filhos, e isso serve de reflexão pra gente dar mais razoes aos nossos pais. Nos faz refletir também sobre o uso das palavras, pois o mal uso delas podem tornar a vida de alguém um inferno. Esse realmente foi um dos melhores livros que li.

Gostaram? vão ler o livro? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário