deba

11 março 2013

Blogs Afiliados

Olá meninas, demorei mas consegui arrumar tempo pra organizar uma postagem sobre os blogs que são afiliados, com essa correria toda de escola, a gente acaba se atrapalhando toda né? Então hoje vim apresentar pra vocês, os 3 primeiros blogs que se afiliaram ao meu.

Recanto da Fada Alice:

No blog da Isabella você vai encontrar edições em banners, Bgs para twitter e fanfics twilight, além de tutoriais de edições e montagens no photoscape (adoro essa parte) Pixlr, Pngs de twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart. A Isa é fã de Twilight e você que é fã também  vai encontrar varias coisas do seu interesse. Ah ia quase esquecendo, a Isa que fez o Layout do meu blog e tipo, eu amei. Para visitar o blog da Isa, clique aqui.

Cantinho das esmaltadas:

No blog da Mariana, você encontrará tudo sobre esmaltes, inclusive tutoriais sobre "Nail art" do momento, no blog a Mari tem um espaço para que as leitoras possam mandar fotos de suas "Nail art's", sempre que estou precisando de dicas sobre o que fazer nas unhas, corro lá no blog da Mari e sempre encontro varias coisas linda, inclusive, o ultimo tutorial que ela postou é de como fazer pandinhas nas unhas, maior fofura. Para visitar o blog da Mari, clique aqui.

Inverno com Palavras:

O blog da Myanne é todo inspirado em frases, em livros, literatura e textos. Ela posta diariamente frases inspiradoras e que deixam seu dia muito mais lindo, lá ela também expressa o que sente com textos lindos feitos por ela mesma. Myanne é colunista aqui do blog e sempre me ajuda em tudo. Para visitar o blog da Myanne, clique aqui.

Para se afiliar ao blog, mande um e-mail para: izinha.mateus@hotmail.com

Beijo!

2 comentários: