deba

28 março 2013

Coluna da Mya - Inspire-se nos makes de Selena Gomez!

Mas antes uma dica : Separe já gloss e lápis preto, por que são os itens preferidos da Sel.



Para o tapete vermelho do último American Music Awards, a cantora apostou em um look clássico com delineador gatinho, sombra nude em toda a pálpebra móvel, iluminador no canto interno dos olhos, rímel e duas cores de lápis: nude na linha d’água e preto rente aos cílios. Além disso, ela ainda usou batom laranja e blush pêssego para arrematar.

Para a première do filme Justin Bieber: Never Say Never, que rolou em 2011, Sel apostou em um visual romântico, com sombra lilás cintilante aplicada em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Além disso, ela usou delineador na parte de cima, lápis preto na linha d’água e muito rímel. Para finalizar, blush rosa no ossinho na parte mais alta do rosto e gloss rosa claro.

Para participar do Video Music Awards 2011, Selena preferiu chamar atenção para os olhos! Para isso, ela usou delineador preto, com sombra dourada na pálpebra móvel, lápis preto na linha d’água e abusou do rímel e dos cílios postiços, que são a grande atração do look. Nas bochechas, Sel investiu no blush rosa e, na boca, gloss incolor.

Ao contrário do que estamos acostumadas a ver, Selena decidiu investir no glam para ir à festa da revista americana Vanity Fair. Para isso, ela usou: batom vermelho com gloss incolor por cima, blush rosa e, nos olhos, sombra cobre bem clarinha em toda a pálpebra. Para completar: iluminador, delineador, lápis preto rente aos cílios inferiores e rímel.

Apostando em um make mais pesadinho, usado no evento Charity Concert to Benefit, Selena deixou os olhos totalmente destacados ao aplicar uma sombra chumbo na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Na pálpebra fixa, a cantora investiu na sombra nude cintilante. Nos olhos também foi usado delineador, rímel e lápis preto na linha d’água. Para fechar o look, blush rosinha e gloss transparente.

E, ai, o que vocês acham dos makes da Sel? Eu amo!hahaha

*Créditos das imagens e das descrições: Aqui

Beijos e até o próximo post meninas
o/

Um comentário:

  1. oi linda passado rapidinho só para avisa que vc ganho um selinho e que foi tagueada bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/2013/03/novo-selinho-e-tag.html

    ResponderExcluir