deba

20 março 2013

Customizando


Olá meninas, tudo bem ? Ja faz um tepinho que não posto sobre customização né?! e hoje estou eu aqui de novo pra mostrar pra vocês mais uma customização minha, espero que gostem!



Você vai precisar de:
1. Caneta ou lápis.
2. Tinta ou caneta para tecido
3. Molde com desenho de oncinha

Primeiro passo: Com o molde faça os desenhos no short. Eu fiz sem molde, mas quem quiser fazer com, eu aconselho.



Segundo passo: Com a tinta ou caneta para tecido pinte toda área do desenho e espere secar. Meninas eu aconselho pintar com caneta para tecido, porque com tinta demora muito, passei seculos para terminar.

Resultado:



Beijos!

5 comentários:

  1. Perfeito amiga, me inspirei *o*

    ResponderExcluir
  2. Diica muitooo mara *-*.. Retribui visitinha?

    http://www.mailovepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito massa! Criativo mesmo!Adorei!
    Bjos a vcs meninas
    recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir