deba

03 março 2013

Indicação de livro - Sussurro

      Olá meninas, peço desculpas por ter parado e postar por uma semana, mas é que essa historia de escola ta me deixando muito carregada e meio que não to conseguindo nem ligar o computador, eu to no meu ultimo ano na escola e to cheia de trabalhos, atividades e agora vem a organização da formatura e enfim, ta muito puxado. Agradeço a minha amiga Myanne que me ajudou para que o blog não ficasse desatualizado! Obrigado amiga. Bora ver o post de hoje?!


Nora é um adolescente de 16 anos, que conhecemos logo no inicio do livro, pois o mesmo é contado a partir   do ponto de vista dela. Nora é uma adolescente normal, com vários problemas inclusive tem uma colega insuportável que não perde a chance de humilhar Nora toda vez que a vê. Ela tem uma melhor amiga chamada Vee que compartilhar quase todos seus segredos. O livro começa a deixar você bem grudado quando o professor de Biologia resolve trocar os parceiros de Biologia e Nora faz dupla com um garoto que ela nunca vira na vida, a partir disto, a vida dela passa a mudar, Ela vive sentindo que está sendo seguida ou sendo vigiada quando está dormindo.  Vamos parar por aqui porque se não jaja eu conto o livro inteiro e vocês tem que ter curiosidade pra ler haha

A serie:
A serie Hush Hush é escrita baseada em seres sobre Naturais e nos fazem embarcar de verdade nesse mundo estranho. Eu super indico já estou lendo "Crescendo" que é a sequencia de "Sussurro" e estou amando, depois tem a indicação dele aqui.

7 comentários:

  1. Realmente , ultimo ano geralmente é sempre mais corrido . rs , Adorei o Blog.
    Estou seguindo , espero a sua visita no meu .

    3beijos flor


    http://juuubsss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita retribuida, estou seguindo e curtindo a page! beijooos

      Excluir
  2. Aaaaaa, A-M-O essa série, só falta o ultimo pra eu acabar de ler ela toda, mas não acho em lugar nenhum, vou ver se eu acho na bienal esse ano :))
    Beijooos !

    Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano ainda não chegou ao Brasil, ou ia chegar no final de 2012 algo assim, eu tambem to amando a serie! Beijinhoos

      Excluir
  3. O último ano realmente é muito difícil!! Mas a gente tem que planejar uma organização. Uma dica que eu dou é, nos fds, fazer vários posts e programá-los. Aí seus leitores não ficam desatualizados! Agora em relação ao livro, a sinopse é boa. Eu gosto de livros assim, mas eu nunca li e nunca ouvi falar dele! hehe Mas, mesmo assim, parece ser interessante!! Gataa, sempre fico feliz pelos comentários que recebo e o seu não poderia ser diferente. Você sempre será bem vinda lá no Backlash 7. Um beijo e bons estudos!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela dica eu ja eu comecei a fazer isso hoje, ja esta tudo pronto pra essa semana! Beijooo

      Excluir
  4. Ô Izinha!Também estou um tanto atarefada por causa dos estudos.
    Já li Sussurro e o 2º livro da série: Crescendo. Eu gosto dessa série também.
    E desculpa por essas duas semanas não estar indicando o twitter, retweetando as postagens e visitando o blog. Essa semana vou compensar!
    Bjos
    recantodafadaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir