deba

28 fevereiro 2014

5 filmes para assistir no feriado


Acho que não tem uma epoca que eu odeie mais do que carnaval, num sei se é porque aqui na minha cidade nada presta ou é por conta de eu não gostar de folia mesmo mas serio, que epoca chata! Se você, assim como eu, não gosta nem um pouco de carnaval (só do feriado né?!) e não tem nada pra fazer, que tal ver uns filmes? sozinha ou até com uma amiga ou amigos, vale fazer aquele brigadeiro haha. Hoje darei dicas de 5 (cinco) filmes que eu adoro pra vocês verem nesse feriado.

  • Sempre ao seu lado:

Sinopse: Hachiko era um cão de rua abandonado, até ser adotado por um professor universitário. Os dois criam laços tão fortes que o cachorro o acompanha ao metrô quando ele sai para trabalhar, e volta para buscá-lo na hora de seu retorno. Um dia, o professor morre, e não mais retorna. Mas Hachiko não desiste. Durante nove anos, volta diariamente à estação, na esperança que seu dono apareça. Sua lealdade e perseverança acabam comovendo a todos que por ali transitam. Baseado na história real do cão Hachiko, em cuja homenagem foi construída uma estátua de bronze na estação Shibuya em Tóquio.
 (Retirada de: http://www.cineplayers.com/filme/sempre-ao-seu-lado/5546)

  • Part of me- Katy Perry:
 

Sinopse: Documentário em 3D sobre a vida da cantora pop norte-americana Katy Perry, dentro e fora dos palcos.
(Retirada de:  http://www.cineplayers.com/filme/katy-perry-part-of-me/13895)

  • O menino do pijama listrado:

Sinopse: Alemanha, 1940. Bruno tem oito anos e vive com sua família em Berlim. Quando seu pai, um oficial nazista, é promovido, ele é obrigado a abandonar seus amigos e se mudar para uma região deserta onde não há nada para fazer. Um dia, o menino ignora a proibição da mãe e anda até um misterioso local cercado, onde todos usam roupas listradas. Lá, ele conhece Shmuel, um garoto de sua idade que vive do outro lado da cerca. Os dois desenvolvem uma amizade proibida, que terminará por introduzir Bruno no terrível mundo dos adultos.
(Retirada de:  http://www.cineplayers.com/filme/o-menino-do-pijama-listrado/4545)


Um prova de amor:


Sinopse: Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.
(Retirada de: http://www.cineplayers.com/filme/uma-prova-de-amor/6567)

  • Enrolados:

Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
(Retirada de: http://www.cineplayers.com/filme/enrolados/7786)

Bom eu vou tirar esse feriado pra estudar, ler e assistir series e filmes e vocês? me contem :) Um beijo, Iza.

10 comentários:

  1. Sempre ao seu lado é lindo, só assisti dois filmes da sua lista e gostei, beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos, gosto de Enrolados. Não sei, acho que eu sou a unica pessoa que tem mania de assistir desenhos ou algo do tipo.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você Débora, acredite hahaha eu sou apaixonada por desenhos, ja assisti enrolados umas 132165465 vezes hahah

      Excluir
  3. Nossa, amei o post, já assistir "ENROLADOS", eu eu amei, super fofo *0*

    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Enrolados é tão perfeito <3
    Mas o que quero assistir é uma prova de amor, deve ser um ótimo filme!!!
    Milena Santiago – http://atravesdoglitter.blogspot.com - FB

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a sua lista de filmes e olha que não sou de assistir,mas esses daí são muito boas.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, hahhaa

    www.inovandoconceitos.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, hahhaa

    www.inovandoconceitos.com/

    ResponderExcluir
  8. aaah, também vou fazer o mesmo assistir filmes e series e lê assim vai ser o meu carnaval HAHA

    segui aqui
    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti Part of me- Katy Perry
    Boa dica
    Bjs da Isabella do recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir