deba

17 março 2014

Sem Estresse! Receitas de Chás Calmantes.


Seria bom se a vida da gente corresse sempre no ritmo regular e perfeito que se quer, não é mesmo? Mas, quem diz que as coisas são sempre como se quer? Até tiraria um pouco da graça de viver, afinal, precisamos de doses de desafio para nos superarmos, lutarmos e aprendermos a cada dia.
Mas, que o estresse e a ansiedade perturbam quando as coisas estão complicadas, ah, isso sim! Em alguns casos, outros efeitos nos “derrubam”, como dor de cabeça, enjôos e até diarreia e vômito por causa do nervoso!

Por isso, apesar dessas situações de nervosismo ou ansiedade, precisamos sempre ter em mente que as coisas boas não duram para sempre, mas as ruins também não! E, além disso, dispomos de muitos remédios naturais capazes de nos proporcionar alívio, relaxar um pouco e evitar que se percam noites de sono, ou que os sintomas do estresse nos atinjam.
Então, já sabe, faça um pequeno estoque de ervas e, quando a ansiedade chegar, beba uma xícara de chá, de preferência imaginando só coisas boas, pensando em outras coisas bem distantes de seu problema. Você verá o quanto isso funciona!

- CHÁ CALMANTE DE ERVA CIDREIRA COM CAMOMILA.


- Ferva uma xícara de água com as ervas, erva cidreira com camomila.
- Deixe em infusão por alguns minutos.
- coe se for necessário


- CHÁ CALMANTE DE MARACUJÁ.



Ferva uma xícara de água
- junte folhas de maracujá
- 1 colher de sobremesa de melissa (erva cidreira)
- deixe em infusão por alguns minutos.


- Devidos créditos aqui.
Beijos e até o próximo post!
- Mya


2 comentários:

  1. Aaaah, que layout mais Kawaii!
    Série, super lindo,feminino e delicado.
    Amei!
    Sobre chás adoro de maracujá
    Bjs da IsabellaTwifan do ☆☆ Recanto da Fada Alice ☆☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwm, obrigada iza. Fizemos uma reforminha aqui, pra voltar com tudo não é mesmo? Hahahaha. Seu blog também esta cada vez maia maravilhoso, semprr o visito. Beijos!!

      Excluir