deba

Sobre o Blog


O blog foi criado em julho de 2012 só por passa tempo e inicialmente se chamou "De frente com o mundo" porém por o link conter traços eu decidi mudar para "Transbordando Glitter" e levar a coisa mais a serio, tive ajuda da minha amiga Myanne para conseguir deixar o blog mais atualizado, através da Mya conheci a Isabella do blog "Recanto da fada Alice" que também me ajudou muito com o layout e divulgação e que até hoje ainda vem sempre me fazer uma visitinha. Com o tempo corrido, escola, trabalhos, tarefas, etc. eu não tinha tempo pra me dedicar ao blog e para não fazer coisas de qualquer jeito, eu decidi abrir mão dele, o que me fazia muita falta mas era o melhor.
Então, no inicio de 2014 decidi voltar com tudo, comecei a me dedicar totalmente a ele, o layout mudou, o nome mudou, os assuntos de aprimoraram e eu aprendi a me expressar melhor, se você olhar as primeiras postagens vai ver a diferença haha (que vergonha). Tive a ajuda da minha amiga Edla do blog "Pensamentos aos dezoito" que ta se formando em Desing e que me ajudou com esse novo layout. Em todo o tempo do blog tive ajuda da minha amiga Myanne que sempre tentou me ajudar da melhor forma possível, sou muito grata a você por ter me ajudado tanto! Hoje o blog não conta com nenhuma colunista mas tenho a ajuda do meu namorado nas edições de fotos e videos e tudo que tiver ao alcance dele <3


Seja muito bem vindo ao "E ai, Iza?", sinta-se a vontade, aqui você vai encontrar de tudo um pouco: tendencia, moda, musica, filmes, textos e DIY'S que é o que eu mais amo fazer! O E ai, Iza? agora também vai pro youtube para tornar as coisas melhores já que tem coisas que é melhor a gente assistindo. Então é isso, espero que goste do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário