deba

28 janeiro 2014

Cinco livros que quero ler.

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Acho que vocês já devem ter notado que eu sou apaixonada pela leitura, tipo eu amo ler, se eu não ler uma pagina por dia é como se aquele dia não tivesse valido a pena, o.k! confesso que fui dramática de mais em falar isso, mas vamos lá?

1.Apaixonada por palavras




Num sei se deu pra perceber no ultimo post sobre livros que eu sou apaixonada pela Paula Pimenta mas se não perceberam agora ta explicito. Esse é o único livro dela que eu ainda não li e quero ler ele logo que eu acabar Depois dos Quinze. O livro é uma coletânea de crônicas que foi feito com base no próprio dia a dia da autora.

2. Fallen



Faz tempo que quero ler esse livro mas eu vou comprando outros e outros e sempre esquecendo dele, agora realmente irei ler ele, pelos comentários vi que é muito bom. Quando eu terminar de lê-lo vou fazer resenha, mas qualquer opinião deixem nos comentários o.k?

3. Cidades de Papel


Cidades de papel ficção de John Green autor de A Culpa é das Estrelas,pelo que li sobre parece ser muito bom e eu realmente espero que seja porque aquele O Teorema Katherine eu não curti muito quer dizer eu abandonei a leitura porque achei muito chato, me falaram que era só eu passar da pagina 100 que ficava legal e eu então passei e nada,desisti.

4. A menina que roubava livros.



O filme já foi lançado e eu nem sequer li o livro, então antes de eu ir ver o filme vou ler o livro antes e espero que eu leia o mais rápido possível porque mesmo sem ter lido o livro eu to ansiosa pro filme haha.

5. Finale



Eu sou apaixonada pela saga Hush Hush só que sei lá porque eu nao li Finale. A saga conta a historia de Nora uma menina normal até conhecer Patch um anjo caído, após conhece-lo sua vida muda do dia pra noite e ela tem que enfrentar vários perigos incluindo se apaixonar por ele. Super indico a saga.

Bom meninas (os), é isso! Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ah , iza, amando esse post. Eu já li Fallen, todos os livros da Saga, inclusive terminei agorinha de ler Êxtase, sou apaixonada por essa Saga. Bom, também já li '' A menina que roubava livros '' , super recomendo você começar lê-lo, AGORAAA, hahaha, esse livro é apaixonante, (Oh, Liesel), E também estou curiosa pra ler '' Cidade de papel '' vou começar a ler '' O Teorema Katherine '' agora, me falaram que se você entender a história realmente, você gosta do livro. Então, é isso. Beijos, :)

    ResponderExcluir
  2. Finale [aaa] estou louquinha para ler também. Fallen é muito bom, e se você não ler ele bem não vai entender o segundo, o resto ainda não cheguei a ler. Em Fallen a parte ruim é que uma pessoa vai morrer mais nem vou te contar quem haha. Os outro livro não cheguei a ler mais parece ser bom.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir