deba

07 janeiro 2014

Dica de livro: Fazendo meu filme!


Oláaaa! O post de hoje é sobre livros e como esse tempo que fiquei fora eu descobri varias autoras nacionais eu quis compartilhar com vocês sobre uma serie que se chama "Fazendo Meu Filme" da diva Paula Pimenta. Bom meninas mesmo que algumas de vocês não gostem muito de ler eu super indico essa serie.





 Fazendo meu filme 1: Fani é uma garota com poucos e bons amigos que prefere ficar em casa vendo filmes ou ir ao cinema do que sair pra festas e baladas. No primeiro livro ela estar preste a fazer um intercambio na Inglaterra e descobre que seu melhor amigo é apaixonado por ela e que esse sentimento é reciproco, e é ai que eles tem que se separar porque ela vai ter que mudar de país.

Fazendo meu filme 2: Neste volume Fani já esta na Inglaterra e tem que se acostumar com sua constante mudança de humor, pois ela irá enfrentar, tristezas, emoções constantes, saudade e a vontade de voltar pra casa. A protagonista vai enfrentar varias fases que vai faze-la amadurecer e perceber que ela não é mais aquela menininha tímida de antes.

Fazendo meu filme 3: O terceiro volume que pra mim foi considerado o mais triste, é quando a Fani volta da Inglaterra e reencontra seus familiares, amigos e o grande amor da vida dela. O livro mostra o quanto ela amadureceu ao longo do tempo que passou na Inglaterra e mostra as etapas do amor perfeitinho que ela sente pelo Leo, embora o final seja bem triste e a faça ir embora do país mais uma vez para realizar seu maior sonho que é ser Cineasta.

Fazendo meu filme 4: O ultimo livro conta o desfecho dessa historia de amor cheia de reviravoltas, após 5 anos passados será que o sentimento que um sente pelo outro ainda é o mesmo?

Convido vocês a lerem essa serie e se apaixonarem pela historia da Fani! Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário