deba

20 fevereiro 2014

Inspiração de look: Bruna Vieira

Inspirações são sempre uma boa na hora de montar um look né?! A inspiração de hoje é a blogueira Bruna Vieira do Blog "Depois dos Quinze". A Bruna tem um estilo bem fofo que eu amoooo e super me inspiro, os looks dela abrangem varios tipos de roupas que vai do vestido a calça legging mas sempre deixando um ar fofo e o melhor de tudo, confortavel. Vamos as fotos?!

  • Vestidos:


Vestidos dão um ao fofinho no look e combina com qualquer ocasião. O bom de usar vestido é que você pode usar com sapatilha, salto, rasterinha e ele sempre vai combinar, entao dependendo de onde você vai pode apostar sem medo em qualquer tipo de sandalia/sapato.



  • Saias:



Saias soltinhas tamberm trazem um ar fofo, a diferença é que você pode intercalar o look, se a saia meio que chama muito a atenção você pode usar uma blusa que feche a cor e deixe aquele efeito de equilibrio de cores ;)

  • Shorts:


Shorts são uma boa nesse calorão né? Creio que todo mundo ama usar um shortinho nem que seja pra dormir hahaha. O bom do short é que da pra montar varios looks com cintura alta, blusa frouxa, salto, sneaker e muitas outras peças.

  • Legging: 


Leggings são meus preferidos e esses looks da Bruna estão um A-R-R-A-Z-O. Só tem um problema, ao usar leggings temos que tomar muito cuidado porque eles marcam muito e as vezes se tornam transparentes, entao é sempre bom olhar bem antes de usar!

Um beijo! Iza. 

9 comentários:

  1. Oi Iza,
    Amei o post,eu já vi um video da Bruna em que ela fala das leggings,nela fica lindo mas ainda tenho um pouco de medo de usar os modelos estampados hehe


    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gihh. Desencana mulher! Tenho certeza que vai ficar lindo em você! Beijoo

      Excluir
  2. Eu acho que ela fica linda com shorts e saias bem curtinhos, é uma pena que ela não use tanto e prefira sempre vestidinhos um pouco a cima do joelho e meia calça.
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um corpo lindo né? talvez devesse ousar mais. Mas eu gosto dela de sainhas soltas e vestido, acho que ela combina muito. Um beijo Mizy

      Excluir
  3. Alguns looks dela eu gosto bastante, apesar de não acompanhar, de vez em quando olho o instagram dela, porém outros não tem nada a ver comigo rs.
    Seguindo aqui, querida, beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!
    Tem bem haver com o visual que eu gosto! Bjs #lindoblog
    http://missrary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais dos looks com short, vestido estampado não é minha praia hehehe ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca parei pra reparar no estilo da Bruna Vieira olhando as fotos eu gostei muito os vestidos são os que mais gostei deixou feminina fofo não infantil e nem vulgar.
    Garotaaudacia.blogspot .com
    Bjs linda e brigada por seguir meu blog !

    ResponderExcluir
  7. Nunca parei pra reparar no estilo da Bruna Vieira olhando as fotos eu gostei muito os vestidos são os que mais gostei deixou feminina fofo não infantil e nem vulgar.
    Garotaaudacia.blogspot .com
    Bjs linda e brigada por seguir meu blog !

    ResponderExcluir