deba

02 março 2014

Entre fãs e idolos

Eu não sei vocês mas eu acho que todo mundo deveria ter um ídolo.  Aquela pessoa em que você se inspira, que você torce, que sente orgulho. Pode ser sua mãe,  sua irmã,  seu pai, aquela sua amiga, alguém próximo de você, um famoso. Ou no meu caso,  7 (sete) famosos.

Kristen Stewart  e Robert Pattinson

Kristen e Robert foram meus primeiros ídolos, digo, desde 2009. Conheci eles quando estava passando Lua Nova nos cinemas,  fiquei encantada por eles, Edward e Bella, eram meus amorzinhos e isso acabou indo pra vida real. Robsten pra mim é o melhor casal e mais épico que existe. 

One Direction
Já os meninos da 1D eu conheci no inicio de 2012, com What Make You Beautiful, eu era apaixonada por essa música,  mas não sabia quem cantava, então fui procurar e acabei me aprofundando mais e tchanran, estava apaixonada por aquelea 5 meninos da escada. Eu tenho tanto orgulho deles, eles eram apenas garotos simples da Inglaterra/Irlanda,  que participaram do X-factor britânico. Ficaram em 3 lugar, não ganharam o reality, mas ganharam o mundo.

Bom, é isso. E me digam vocês,  tem algum ídolo?  Admira alguém em especial? O que vocês acham disso? Um beijo e até o próximo post.

- Mya



2 comentários: