deba

27 março 2014

Indicação de livro: De volta aos quinze.

Olá meninas! Desculpe o sumiço, tava com uns probleminhas haha. Mas agora estou de volta. Bom hoje separei uma dica de livro, que eu li a pouco tempo e que amei ( ja quero o 2). O livro tem como titulo De volta aos quinze e é escrito pela diva, maravilhosa, linda, fofa (ok parei) Bruna Vieira do blog Depois dos quinze  que eu amo de mais. Vou deixar de blá blá blá e ir pra o que interessa ;)



Resenha: Anita é uma mulher de 30 anos que se encontra na vida que não sonhava para si mesma. Certo dia ela arruma uma tremenda confusão no casamento de sua irmã e é julgada por todos os familiares mas um pouco depois Anita recebe uma e-mail de sua amiga Helena que mostra seu primeiro blog e de repente ela embarca pra sua vida de 15 anos atrás. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente ela se vê com o poder de mudar seu futuro porém as coisas não acontecem como ela imagina mas certas coisas mudam pra melhor e coisas que ela não consegui realizar na sua antiga vida e só depois percebeu, acontecem.

Um beijo! Iza.


2 comentários:

  1. Amei a resenha, acho que minha irmã vai gostar, vou ler! Obrigada pela visitinha <3 Seguindo!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa indicação! Ainda não li esse!
    Bjs da IsabellaTwifan do { Recanto da Fada Alice }

    ResponderExcluir