deba

23 abril 2014

Looks com calça rasgada


Para fugir do padrão da sociedade criaram-se as calças rasgada que era usadas pelos punks mas que depois de uns tempo foi se manifestando e hoje quase todo mundo gosta, acha bonito ou gostaria muito de usar. Hoje além de comprar você pode fazer e que sai muito mais em conta pois você pode utilizar uma calça que ja está sem graça e customizar, mas o post não é de customização haha e sim de inspiração de looks com calça rasgada pra quem fica em duvida de como combinar, quem sabe daqui a uns tempo eu não poste uma customização. Ainda não falei aqui mas estou preparando muitas novidades pra cá haha. Vamos as fotos?






Então é isso meus amores, um beijo e até o próximo post! Iza.

6 comentários:

  1. Eu tenho uma , que uso pouco hahah mas é linda !
    Amei o post Izaa <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. que lindo os looks eu amei acho super legal essas calças beijos amo seu blog super fofo
    http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks! Tenho umas 3 calças rasgadas e as amo. ♥
    Achei demais seu post e super na moda. rsrs

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os look's, acho muito bonito esse estilo de calça rasgada, mais não me vejo usando rsrsr.
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um shortinho todo detonado e adoro ele. Mas, calça eu não gosto.
    kissus~♥ da Isabella do | | recantodafadaalice.blogspot.com | |

    ResponderExcluir