deba

12 abril 2014

Resenha: Depois dos quinze




ORELHA DO LIVRO:

 

"Bruna Vieira, em seu livro de estreia, nos ensina com a própria experiencia. Nas primeiras paginas ela conta que foram as suas vivencias, expectativas e desilusões afetivas que fizeram com que ela encontrasse na escrita um refugio, e a partir dai ela nos conduz a uma viagem emocional ao longo das paginas. Pouco a pouco, nos pegamos imaginando, desejando saber além daquelas linhas, juntando todos os textos como uma especie de quebra-cabeça que nos instiga a descobrir o que acontece depois de cada ponto final.
Com uma sensibilidade unica, Bruna não só expõe os próprios sentimentos como também nos leva a refletir. É impossível não se identificar com as situações que ela narra. E é por tudo isso que Depois dos Quinze é um daqueles livros que não conseguimos largar antes de terminar. Só temos que agradecer aos "inspiradores" da Bruna por terem feito com que ela descobrisse sua veia de escritora. Porque, acima de tudo, ela nos mostra que mesmo que nada dê certo, mesmo que tudo pareça perdido sempre há um novo amanhecer. E que neste mundo cheio de príncipes e sapos, somos nós mesmas que podemos nos salvar." 
PAULA PIMENTA
Autora das séries
Fazendo meu filme
e Minha Vida
Fora de Série.

RESENHA:


O livro que é escrito pela blogueira Bruna Vieira (creio que todas as blogueiras conhecem) do blog Depois dos Quinze. É composto somente por crônicas, algumas já escritas no blog e outras inéditas. O livro é extremante apaixonante, quem conhece a Bruna percebe que as personagens das crônicas é inspirado nela mesma. Além disso me identifiquei com varias das crônicas. Bruna também faz uma playlist para que você leia escutando tais musicas que talvez foram as que ela escutou quando trabalhava no livro.




Espero que tenham gostado. Um beijo, Iza!

Um comentário:

  1. Ainda não li, mas pretendo! http://blogninhodalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir