deba

08 maio 2014

Filmes: Trilha Sonora de '' O Amor Acontece ''



Olá amores,

Na semana passada (30/04) passou na programação da globo, na Sessão da Tarde no caso, o filme O Amor Acontece. Eu adoro esse filme, ele tem uma história bem interessante. E a trilha sonora dele é uma das coisas mais apaixonantes.

Sinopse:

Após perder a esposa em um acidente pelo qual se culpa, Burke escreveu um livro para ajudar as pessoas a lidarem com a perda. A obra virou um best-seller e ele passou a dar palestras sobre o tema em vários cantos do país. Mas o que ninguém desconfia é que o escritor nunca aplicou as regras para si próprio. Sempre se esquivando, o autor esconde o fato de nunca ter superado a morte da esposa.

Ao conhecer Eloise, Burke percebe que está mais difícil evitar o passado. Os encontros cada vez mais frequentes com a dona da floricultura acabam transformando a amizade em um sentimento mais poderoso. E, mesmo relutante, ele percebe que só há uma maneira de seguir em frente e não perder Eloise: assumir seus próprios traumas e enfrentar o passado.


Musicas: 

- The Time Of The Times


- Dream 


- Everyday



- We Will Become Silhouettes


Lindo não é mesmo? Eu não coloquei todas as musicas que faz parte da trilha sonora do filme, pois ficaria um post MUITO grande. Então, pra quem quiser ver as outras musicas é só clicar AQUI.

Beijos e até o próximo post!
- Mya

2 comentários:

  1. Nunca assisti esse filme, acredita?
    Achei a trilha sonora bem legal, músicas interessantes.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Obrigada pela visita amor, Beijos!

      Excluir