deba

12 maio 2014

Resenha: P.S Eu Te Amo - Cecelia Ahern


Olá leitoras!
Vim trazer mais uma resenha pra vocês, agora de um dos livros que mais me emocionaram. P.s Eu te amo ( P.S I Love You). Esses livro é uma história de amor incrivelmente linda, e mostra, que o amor ultrapassa os limites da vida. Por que, quando você ama alguém de verdade, você vai ama-la até depois do fim. 






''Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.''


Resenha: 

Holly e Gerry eram amigos de infância. A amizade acabou se tornando amor, um amor tão real, com companheirismo, discussões, mas isso não deixava abalar o romance dos dois. Um dia o inesperado acontece, e Gerry queixa de dores de cabeças constantes. Após um diagnóstico médico ele descobre que esta com um tumor no cérebro. Gerry sabia que iria deixar Holly, mas ela não estava pronta para deixa Gerry. 

Uma conversa entre eles, antes de Gerry saber de sua doença, ele comentou que se um dia não estivesse mais ao seu lado, teria que deixar uma lista para que ela não esquecesse do que deveria fazer. Ele cumpriu a promessa, contudo era uma lista que ajudava Holly superar a sua perda. 

""P.s. Prometi que faria uma lista, então aqui está. Os próximos envelopes devem ser abertos exatamente no mês certo. Obedeça. E lembre-se de que estou cuidando de você, por isso vou saber... ""

Então, ela contava os dias para que ela pudesse abrir as cartas, era uma parte de Gerry que ainda estava com ela. E ela não queria deixar para trás, com bastantes momentos difíceis, e dramas.

No final de cada carta, Gerry deixava um:
P.S Eu Te Amo


Filme:

Em meados de 2007 foi lançado o filme do livro. Um pouco diferente da história do livro, mas, que também faz você se emocionar do começo o fim. Vou deixar o vídeo para quem quiser assistir o filme ( Dublado) abaixo.



Então é isso. Vocês já leram esse livro? Já viram o filme? Já ouviu falar sobre ele? Me contem nos comentários!
Um beijo e até o próximo post!
- Mya

Créditos do post:AquiAquiAqui.


- P.s I love you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário