deba

22 junho 2014

Tarde de autógrafos com Paula Pimenta


Olá meus amores, no dia 5 de junho (já faz um tempinho né?!) fui pra uma tarde de autógrafos da Paula Pimenta que aconteceu na Saraiva do Iguatemi de Fortaleza, o evento começava ás 17 horas mas sai de casa 10 horas por motivo de querer participar de um bate papo que aconteceu antes dos autógrafos começar, as primeiras 40 senhas ganhariam  a chance de participar e eu fui a 27 haha.


Quando eu cheguei lá a fila não tava tão grande mas depois ficou gigante, foram distribuídas 300 senhas, a fila passou pra fora do Shopping e acho que a ultima pessoa saiu de lá umas 21:30.


O bate papo foi muito fofo, a Paula é um amor. Eu ja tinha conhecido ela ano passado mas nunca tinha participado de um bate papo. Eu perguntei assim "Paula você se inspirou em alguém pra criar o Rodrigo ou ele é um personagem dos sonhos?" (quem já leu Minha vida fora de serie vai entender) ai ela respondeu " Personagem dos sonhos né? Eu juntei tudo que eu queria em um garoto e criei ele haha"


Na hora de autografar ela foi muito fofa e me perguntou um monte de coisa, ela realmente é uma princesa.


Além de "Princesa Adormecida" poderia levar outro livro pra autografar, fiquei muito em duvida já que tenho todos os livros dela ficou difícil de escolher, então optei pelo livro que mais gostei e que mais marcou minha vida e levei "Fazendo meu filme 3"


Em breve postarei resenha do livro, já adiantando que ele é perfeito, um dos melhores livros da autora.

Todos os creditos das fotos dado a: Saraiva Conteúdo

Então é isso, um beijo e até o próximo post! Iza.

2 comentários:

  1. Nossa que emocionante, não vejo a hora de ler sua resenha Izinha.
    Amei seu blog, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo postarei a resenha flor. Um beijo!

      Excluir