deba

02 fevereiro 2013

Livre de cheiros indesejáveis

     Olá meninas, tudo bem ? espero que estejam bem e ai já voltaram a estudar? ou ainda estão de ferias? Infelizmente minhas ferias estão acabando e dia 5 volto a minha rotina, não sei se vocês sabem mas eu estudo o dia inteiro e tenho muita coisa pra fazer quando volto, dai vai ficar muito puxado pra mim ficar postando aqui, mas eu vou conseguir um tempinho pra estar aqui com vocês todos os dias e sem falta e é por isso que eu não posto mais de uma vez no blog ao dia, por causa do meu tempo, mas esse é meu ultimo ano na escola e depois tudo melhora, ou não hahaha. Bom vou deixar de enrolação e vamos para o que interessa. O post de hoje é sobre como se livrar de cheiros indesejáveis que acaba prejudicando muito quem sofre com isso, vamos lá !

Sofre com chulé?


Nossos pés acumulam bactérias quando suam e é por isso que aquele cheirinho desagradável chega. E o melhor a se fazer é não usar o mesmo tênis todos os dias, e quando tirar o mesmo passe um pano úmido e deixe em um lugar arejado por algumas horas, depois, antes de guardar coloque talco para pés e ai sim, pode guardar!

Seu caso é bafo ?

Acabar com isso é bem fácil  você só deve caprichar na escovação e não esquecer de tirar os restos de comida com o fio dental, e a língua também deve ser escovada viu ?!

Ah, sofre com suor né ?

O melhor a se fazer é usar antitranspirantes que bloqueiam o suor e a ação das glândulas que causam o fedor.


Gostou? Conta pra gente se funcionou! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário