deba

07 fevereiro 2013

Make para escola

Olá meninas, antes de mais nada peço desculpas por não ter postado nada ontem, mas realmente não deu, vocês sabem que minhas aulas começaram e eu estou ficando muito cansada, espero que entendam. Bom o post de hoje é sobre Make, e já que estamos no inicio das aulas eu trouxe um tutorial de make para escola ou faculdade bem simples, porque eu não acho nada legal ir para escola com aqueles makes extravagantes. Eu sinceramente só passo protetor solar no rosto pra ir pra escola, nunca gostei de me arrumar muito pra ir na escola, faço só básico e já estou pronta, vejo muitas meninas se maquiando na escola e tipo não tem nada a ver com o ambiente. Então esse vídeo eu encontrei no youtube e é um make muito muito simples, é só pra não ir com os olhos cheios de olheiras.

Gostaram ou está muito simples? Um beijo e até a próxima  ah ia quase esquecendo, gostam do novo layout do blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário