deba

02 abril 2014

Outono chegou...


Outono chegou e com ele varias tendencias que prometem arrasar nesse ano. O legal das estações é que além de ser lançadas novas coisas elas também resgatam outras de tempos atrás. Essa nova tendencia ja está em todas as vitrines só esperando serem adotadas haha. Algumas peças são lindas mas outras como sempre não são lá essas coisas, porém da aproveitar muito essa nova tendencia. Enfim, vamos lá ;)


  • Jardineira jeans:



Antigamente a peça era usada como uniforme e trabalho mas com o passar dos anos ela foi ganhando varias modelagens e acabou conquistando o coração de varias mulheres.



  • Xadrez:



A estampa xadrez não é nenhuma novidade, vem sendo usada em todas as estações a um tempo já mas a cor que predominará nesse outono é o vermelho. Porém não separei só xadrez vermelho haha.



  • Franjas:



As franjas também já estão em varias estações porém elas estão dominando todas as peças indo de roupa a sapato. Elas deixam a produção com uma pegada bem leve e dão proporções maiores na parte em que estão sendo usadas.



Então é isso! Um beijo, Iza.

5 comentários:

  1. Tenho saias xadrez, mas jardineira sempre desejei e nunca tive *-* Beijinhus!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Estilo dos anos 90 voltando com tudo. Sou apaixonada por jardineira, xadrez e franjas. Ja estou usando ;).
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Jardineiras e Xadrez , pra mim, nunca saem de moda, porém as franjas já estão me enjoando, principalmente em sapatos, acho super brega! haha

    Seguindo aqui. Beijão. :*
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro o outono, é tudo tão chique! Eu adoro jardineiras porém não gostei dos xadrezes que tive :/ As franjas também estão muito fofas, tenho uma saia! Bjo bjo
    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Outono é uma ótima estação. Gosto do início do friozinho que faz!
    Nem uso mais jardineiras, mas gosto de xadrez.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir