deba

17 agosto 2014

Inspiração: Tatuagens das famosas

Quem nunca quis fazer uma tattoo? Ou quem nunca se pegou vendo varias e varias fotos delas ? Quem nunca quis faz mas na verdade morre de medo da dor?
Eu amo tattoos de paixão, não aquelas extravagantes mas sim aquelas fofinhas, pequenas, que tem um significado de verdade e que é só de uma cor. Morro de vontade de fazer  mas coragem me falta bastante.
Creio que muitas de vocês também adoram esse tipo de tatuagens assim como eu, foi por isso que separei algumas de 4 famosas nacionais de internacionais pra quem ta querendo fazer e ta precisando de inspirações ou até pra quem não quer e assim como eu, ama ver essas coisas. Vamos as fotos?





Então é isso. E aí? Gostaram? Se inspiraram? Gostaram de alguma em especial? Me contem nos comentários, vou adorar saber!

4 comentários:

  1. Gostei das Bruna Vieira, lindas e simples *--*


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as da Bruna , também amo as da Melina Souza , que vc nao postou !! Haha ♥

    Tem sorteio de um kit de pincéis + necessaire Mary Kay no blog !
    Conheça meu blog ;)
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro demais tatuagens, mas tenho um medo danado de fazer, porque todo mundo diz que dói horrores! Fora que acho que não combina muito com meu estilo, porque sou daquelas que curte usar um vestido floral e tal.
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir