deba

06 setembro 2014

Desativado!


Oi amores...
Antes de tudo peço desculpas pela minha falta de compromisso com o blog e com o canal mas é que eu não estou satisfeita com o modo que os videos estão ficando e com o modelo do blog, isso faz com que eu não consiga postar aqui nem gravar mais, eu sei que essas coisas se resolvem e que da pra mudar, deixar do meu jeito, e é por isso que eu irei desativar o blog por tempo indeterminado. Quando estiver tudo como eu quero, eu voltarei com tudo!
Por conta das poucas postagens de um tempo pra cá, o blog perdeu acessos, seguidores e outras coisas. Mas quando voltar quero recuperar tudo, mas pra isso tenho que estar satisfeita com isso, quero ele do meu jeitinho.
Muitas coisas irão mudar e ja ta tudo programadinho. Prometo que voltarei o mais rápido que puder!

Obrigada a todos que me acompanham desde sempre. Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário