deba

06 outubro 2014

O E aí, Iza? De volta!


Oi genteeee...
É com muita felicidade que hoje eu venho dizer pra vocês que o blog voltará ao ar a partir de hoje, depois de um mês certinho de eu ter publicado aqui que ele seria desativado ele voltou haha.
Bom gente, durante esse tempo eu pude me organizar e decidir o que eu realmente queria fazer aqui e foi então que decidi investir mais, tanto no canal como aqui no bloguinho.
Em relação ao canal, comprei um tripé porque antes eu não tinha e toda vez que eu ia gravar tinha que empilhar um monte de coisa, sem contar que não dava pra gravar tutorial sozinha porque não tinha como baixar a câmera. Comprei também duas luminárias e agora eu posso gravar a qualquer hora (uhuuuul), contei a um tempo aqui também que eu não tava gostando do cenário e eu também mudei isso nesse tempo afastada. Agora ta tudo do jeito que eu queria e eu tô muito, muito feliz com isso.
Em relação ao blog eu mudei toda roupinha haha (layout) e a responsável por isso tudo foi a Cristina Midori, uma fofa que deixou meu blog do jeitinho que eu sempre quis. Ela cuida de cada detalhe com todo carinho e paciência do mundo, me atendeu super bem e eu super indico ela, sem falar que o preço é bem baixinho, que se interessar, acesse a pagina dela clicando aqui.
Agora
Bom gente espero que gostem das novidades, assim como eu gostei. O blog agora vai ser voltado apenas pra essas categorias ao lado.
Fiz um vídeo curtinho só explicando o sumiço do canal e aqui também ;)

           

Bom gente, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!

Fiquem com papai do céu!

6 comentários:

  1. Aww. Que coisa boa que você voltou!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Iza que bom que voltou =D. O layout novo está lindo demais, sua cara. E muito, muito, muito sucesso nessa nova fase do e do canal, e que vem muitos post e vídeos. E parabéns *-*
    Beijos, muito sucesso pra ti =D

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Thay, Muitoooo obrigada. Te desejo tudo em dobro <3

      Excluir
  3. As vezes dar um tempo é bom mesmo.. Que bom que você voltou! Que essa nova fase seja ótima!
    http://meiguiceaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir